Jogador do Rubro-Negro sentiu dores no adutor da coxa direita contra o Inter
Everton sofreu lesão (Paulo Sérgio/Lancepress!)
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo
divulgou no fim da noite desta segunda-feira que o meia Everton sofreu
uma lesão muscular no adutor da coxa direita. O problema foi constatado
em exame de imagem. O atleta deixou o jogo contra o Internacional, no
último domingo, com dores ainda aos 16 minutos do primeiro tempo. O
Rubro-Negro não comunicou a gravidade da situação nem a previsão de
retorno, mas informou que o camisa 22 inicia fisioterapia nesta
terça-feira.
Everton não chega a
ser titular absoluto no Flamengo, mas é utilizado com muita frequência
pelo técnico Zé Ricardo. O meia tem facilidade para chegar ao ataque e
já deu cinco assistências neste Campeonato Brasileiro.
O elenco rubro-negro volta ao trabalho nesta terça. O grupo teve folga na segunda, quando voltou de viagem de Porto Alegre (RS), após ser derrotado pelo Internacional, por 2 a 1.
O elenco rubro-negro volta ao trabalho nesta terça. O grupo teve folga na segunda, quando voltou de viagem de Porto Alegre (RS), após ser derrotado pelo Internacional, por 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário