terça-feira, 18 de outubro de 2016

Flamengo confirma lesão muscular na coxa do meio-campo Everton

Jogador do Rubro-Negro sentiu dores no adutor da coxa direita contra o Inter



Everton - Flamengo x Chapecoense

Everton sofreu lesão (Paulo Sérgio/Lancepress!)

Rio de Janeiro (RJ)
 
 
O Flamengo divulgou no fim da noite desta segunda-feira que o meia Everton sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita. O problema foi constatado em exame de imagem. O atleta deixou o jogo contra o Internacional, no último domingo, com dores ainda aos 16 minutos do primeiro tempo. O Rubro-Negro não comunicou a gravidade da situação nem a previsão de retorno, mas informou que o camisa 22 inicia fisioterapia nesta terça-feira.

Everton não chega a ser titular absoluto no Flamengo, mas é utilizado com muita frequência pelo técnico Zé Ricardo. O meia tem facilidade para chegar ao ataque e já deu cinco assistências neste Campeonato Brasileiro.

O elenco rubro-negro volta ao trabalho nesta terça. O grupo teve folga na segunda, quando voltou de viagem de Porto Alegre (RS), após ser derrotado pelo Internacional, por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário