Acompanhe tudo o que rola no Flamengo em tempo real aqui:
MINUTO A MINUTO
19:13
Chegamos
ao fim nesta terça-feira do Flamengo no Ninho do Urubu. Amanhã voltamos
com tudo o que rola na preparação de Zé Ricardo para a partida de
domingo, contra o Corinthians.
19:09
O
volante rubro-negro comentou as polêmicas do Fla-Flu, alertou aos
perigos do Corinthians e garantiu o Flamengo na briga pelo título. Além
disso, disse estar preparado para jogar no Maracanã lotado.
Curtiu, torcedor?
Curtiu, torcedor?
19:07
Fim de papo com Willian Arão!
19:01
Pressão da torcida pode atrapalhar no domingo?
'Pressão da torcida tem sempre, onde a gente for, na internet. Estamos acostumados. Não vai fazer diferença. Sabemos que eles (torcedores) vão nos apoiar durante 90 minutos. Temos que nos preparar da melhor maneira possível. Se tem muitos ou poucos jogadores que já atuaram no Maracanã, isso não vai influenciar.'
'Pressão da torcida tem sempre, onde a gente for, na internet. Estamos acostumados. Não vai fazer diferença. Sabemos que eles (torcedores) vão nos apoiar durante 90 minutos. Temos que nos preparar da melhor maneira possível. Se tem muitos ou poucos jogadores que já atuaram no Maracanã, isso não vai influenciar.'
18:58
Diretoria deu algum conselho sobre as polêmicas do Fla-Flu?
'Sim, manter a tranquilidade. Temos que deixar isso para a parte responsável. Temos que nos concentrar no jogo. Não adianta ficar falando disso e tropeçar no Corinthians. Temos que nos concentrar totalmente no Corinthians.'
'Sim, manter a tranquilidade. Temos que deixar isso para a parte responsável. Temos que nos concentrar no jogo. Não adianta ficar falando disso e tropeçar no Corinthians. Temos que nos concentrar totalmente no Corinthians.'
18:57
Objetivo:
'A prioridade é a vitória, são os três pontos. Esperamos chegar no dia 4 como campeões.'
'A prioridade é a vitória, são os três pontos. Esperamos chegar no dia 4 como campeões.'
18:55
Sete dias de intervalo de um jogo para outro:
'Temos um bom período para descansar, temos que trabalhar bastante. Sábado não teremos viagem. Estaremos no hotel descansando, temos a semana toda para poder trabalhar, usar ela ao máximo, fazer tudo o que tem de fazer, planejar, sair com a vitória.'
'Temos um bom período para descansar, temos que trabalhar bastante. Sábado não teremos viagem. Estaremos no hotel descansando, temos a semana toda para poder trabalhar, usar ela ao máximo, fazer tudo o que tem de fazer, planejar, sair com a vitória.'
18:54
Só se fala de arbitragem no Brasil, qual sua opinião?
'Temos que deixar isso de lado, a gente também dá margem para isso, todos nós damos margem para isso, a regra deixa a desejar em alguns momentos, só aqui no Brasil, há problemas também lá fora. Há problemas em outras ligas, é futebol, que as pessoas responsáveis possam diminuir a margem para isso, que as pessoas possam dar mais ênfase a futebol.'
'Temos que deixar isso de lado, a gente também dá margem para isso, todos nós damos margem para isso, a regra deixa a desejar em alguns momentos, só aqui no Brasil, há problemas também lá fora. Há problemas em outras ligas, é futebol, que as pessoas responsáveis possam diminuir a margem para isso, que as pessoas possam dar mais ênfase a futebol.'
18:53
Armas do Timão:
'Sabemos que o jogo de triangulação do Corinthians é muito forte, bola parada também. Time muito compacto, jogadores individualmente bons'
'Sabemos que o jogo de triangulação do Corinthians é muito forte, bola parada também. Time muito compacto, jogadores individualmente bons'
18:50
Uma lavadeira, o inseto, entrou na sala durante a coletiva e tirou a atenção de Arão, que riu junto com os jornalistas.
18:50
O que acha do Corinthians, adversário de domingo?
'Novo técnico (Oswaldo de Oliveira), jogadores de qualidade do lado de lá. Não podemos ficar olhando para a tabela, tivemos um jogo muito duro contra o Internacional.'
'Novo técnico (Oswaldo de Oliveira), jogadores de qualidade do lado de lá. Não podemos ficar olhando para a tabela, tivemos um jogo muito duro contra o Internacional.'
18:48
O que achou da tabela depois da decisão do STJD?
'Ainda não vi a tabela, não vi o Flamengo com 57 pontos (risos). Na minha cabeça ainda temos 60 pontos, continuamos quatro atrás do Palmeiras e lutando pelo título'
'Ainda não vi a tabela, não vi o Flamengo com 57 pontos (risos). Na minha cabeça ainda temos 60 pontos, continuamos quatro atrás do Palmeiras e lutando pelo título'
18:46
O que é jogar no Maracanã?
'Sonho de criança, você escuta várias histórias, Maracanã lotado com torcida do Flamengo. Temos que nos concentrar na partida, sabemos que será um jogo muito difícil'
'Sonho de criança, você escuta várias histórias, Maracanã lotado com torcida do Flamengo. Temos que nos concentrar na partida, sabemos que será um jogo muito difícil'
18:45
Arão:
'Tenho dividido as funções com Márcio Araújo, Diego, Alan. Tivemos muitas viagens no Brasileiro, mas isso não é desculpa, nós já sabíamos disso. Sou um cara que me cobro muito e quero melhorar nesses últimos sete jogos'
'Tenho dividido as funções com Márcio Araújo, Diego, Alan. Tivemos muitas viagens no Brasileiro, mas isso não é desculpa, nós já sabíamos disso. Sou um cara que me cobro muito e quero melhorar nesses últimos sete jogos'
18:45
Arão:
'Tenho dividido as funções com Márcio Araújo, Diego, Alan. Tivemos muitas viagens no Brasileiro, mas isso não é desculpa, nós já sabíamos disso. Sou um cara que me cobro muito e quero melhorar nesses últimos sete jogos'
'Tenho dividido as funções com Márcio Araújo, Diego, Alan. Tivemos muitas viagens no Brasileiro, mas isso não é desculpa, nós já sabíamos disso. Sou um cara que me cobro muito e quero melhorar nesses últimos sete jogos'
18:44
Arão:
'Tivemos oito vitórias e dois empates, 10 jogos invictos. Se não der para jogar bem, a gente vai atrás da vitória de um jeito ou de outro. Nosso objetivo é o título'
'Tivemos oito vitórias e dois empates, 10 jogos invictos. Se não der para jogar bem, a gente vai atrás da vitória de um jeito ou de outro. Nosso objetivo é o título'
18:43
Asterisco na tabela:
'Tivemos uma reunião hoje. Rodrigo deixou tudo bem claro para a gente. Em relação ao STJD, recurso no caso, deixamos para o departamento jurídico falar'
'Tivemos uma reunião hoje. Rodrigo deixou tudo bem claro para a gente. Em relação ao STJD, recurso no caso, deixamos para o departamento jurídico falar'
18:42
Quem já jogou no Maracanã pode ajudar?
'Acho que os jogadores estão passando coisa boa, já joguei contra o Flamengo no Maracanã, eles (torcedores) apoiam muito. Mas eles não entram em campo. Tenho certeza de que os torcedores farão o papel deles. Sabemos que a torcida fará o papel dela, temos que fazer o nosso. O gol pode sair aos 47 do segundo tempo. Depois, no final da partida, se precisar sermos cobrados, temos que ser cobrados. Temos que jogar com o Maracanã a nosso favor'
'Acho que os jogadores estão passando coisa boa, já joguei contra o Flamengo no Maracanã, eles (torcedores) apoiam muito. Mas eles não entram em campo. Tenho certeza de que os torcedores farão o papel deles. Sabemos que a torcida fará o papel dela, temos que fazer o nosso. O gol pode sair aos 47 do segundo tempo. Depois, no final da partida, se precisar sermos cobrados, temos que ser cobrados. Temos que jogar com o Maracanã a nosso favor'
18:41
Willian Arão sobre a volta do Maraca:
'Muito importante. Depois de quase um ano voltar para a nossa casa, é um momento especial, que estamos vivendo ainda, vai ser muito importante. Onde estamos indo, a torcida vem nos apoiando. Sabemos que será um jogo muito difícil e complicado'
'Muito importante. Depois de quase um ano voltar para a nossa casa, é um momento especial, que estamos vivendo ainda, vai ser muito importante. Onde estamos indo, a torcida vem nos apoiando. Sabemos que será um jogo muito difícil e complicado'
18:40
Willian Arão sobre a anulação do Fla-Flu:
'Três pontos a menos para a gente não existe. Vale o que ganhamos dentro do campo'
'Três pontos a menos para a gente não existe. Vale o que ganhamos dentro do campo'
18:37
Willian Arão chega para a coletiva de imprensa.
18:19
Daqui a pouco tem coletiva de imprensa no CT rubro-negro. Acompanhe por aqui.
18:18
Fim de treino no Ninho do Urubu!
18:08
E os ingressos já começam a ser vendidos nesta noite... Confira: http://tinyurl.com/z8jkvsv
18:02
O
Maracanã volta com promessa de casa cheia no domingo. Foram postos à
venda 54.424 ingressos, numa carga total de 69.191, contando com
gratuidades.
17:47
E a criançada grita alto:
'Meeengoooo'
Estavam participando de reportagem e se animaram. Clima é tranquilo no Ninho do Urubu.
'Meeengoooo'
Estavam participando de reportagem e se animaram. Clima é tranquilo no Ninho do Urubu.
17:43
Muitas crianças presentes Ninho do Urubu hoje. A garotada acompanha o treino dos profissionais.
17:38
Everton sofreu lesão muscular na coxa no primeiro tempo contra o Internacional e iniciou a fisioterapia nesta tarde.
17:31
FOTOVizeu, Paquetá e Matheus Sávio foram campeões do Quadrangular de Seleções Sub-20 nesta semana.
Grande Marcos Sena meu parca. Sucesso no site. Tamo juntos irmão.
ResponderExcluirGrande Marcos Sena meu parca. Sucesso no site. Tamo juntos irmão.
ResponderExcluir